Vimos em nossa ultima postagem Como a Segurança Eletrônica pode proteger sua família e o seu negócio. E hoje, pra te deixar ainda mais por dentro desses sistemas, vou te mostrar 5 Coisas que você não sabia sobre Sistemas de Segurança Eletrônica.

1º 67% de Assaltos dissuadidos

Apenas 9% dos consumidores hoje possuem uma câmera de segurança. No entanto, cerca de 67% dos assaltos podem ser dissuadidos pela instalação de uma câmera de segurança.

Fonte: https://revistasegurancaeletronica.com.br/10-fatos-interessantes-sobre-cftv/

2º A letalidade das cercas elétricas

De fato, muitos acidentes fatais já foram documentados, porém, esses foram relatos de sistemas de Cerca Elétrica clandestinas, sem certificação do inmetro e feitas por pessoas que não são capacitadas. A cerca elétrica não foi desenvolvida para causar a morte do invasor e sim para impedir o ato da invasão. O único risco de uma fatalidade é a queda do invasor após receber o choque.

3º Travas com biometria não são uma tecnologia do futuro

Sabe aqueles filmes de espião em que os personagens abrem as portas utilizando o dedo polegar? Então, isso é real e você pode implementar na sua empresa. Existem modelos de travas elétricas no mercado no valor de R$ 1.300,00 os modelos mais básicos e R$ 3.000,00 os modelos mais avançados.

4º Sirene de alarme VS Avião a jato

Existem sirenes de alarme que possuem uma potência superior a 120 decibéis, isso equivale a decolagem de um avião a jato!

Quer melhorar ainda mais seu conhecimento sobre Segurança Eletrônica? Baixe grátis esse E-book que preparamos para você: Entenda como funcionam os sistemas de segurança eletrônica de forma simples!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by